CURSO PREPARATÓRIO PARA PROVA ORAL - MAGISTRATURA TJ/BA E CONCURSOS AFINS | CEJAS

Cursos

CURSO PREPARATÓRIO PARA PROVA ORAL - MAGISTRATURA TJ/BA E CONCURSOS AFINS

Compartilhe

Início do Curso: 16/03/2020

Fim do Curso: 00/00/0000

Carga Horária:

Informações

CURSO PREPARATÓRIO PARA PROVA ORAL PARA O CONCURSO DA MAGISTRATURA DO TJ/BA E CONCURSOS AFINS!

*VAGAS LIMITADAS!

**CANDIDATOS RESIDENTES EM OUTRO ESTADOS, CONTEM COM A NOSSA ORIENTAÇÃO SOBRE HOSPEDAGEM E MOBILIDADE NA CIDADE DE SALVADOR, PARA REALIZAR A SUA SIMULAÇÃO PRESENCIAL COM COMODIDADE!

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

. Início das simulações orais presenciais: dia 16/3*, às 18hs;

*O início do nosso Curso Preparatório para a Prova Oral do TJ-BA foi suspenso pelo advento da pandemia do Coronavírus e, consequentemente, pela suspensão da prova. Quando as medidas restritivas cessarem já alinharemos a nova data de início.

. Local: Sede do CEJAS, no bairro do Garcia, em Salvador (contamos com estacionamento privativo);

. Público: Candidatos e candidatas aprovados para a prova oral do concurso público para juiz de direito do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e concursos afins;

 

DIFERENCIAIS:

. Todos os professores componentes da Banca do Curso para a prova oral são Juízes do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO;

. Vasto material de apoio, abordando com os principais temas e perguntas de prova, súmulas e jurisprudências atualizadas, disponibilizados na plataforma virtual do aluno, no site do CEJAS;

. Após a simulação da prova oral, o candidato contará com uma avaliação PESSOAL da sua desenvoltura, indicando, precisamente, os pontos que precisam ser aprimorados para a realização da prova de forma eficaz;

. Após a prova, o candidato receberá o próprio vídeo com sua avaliação pessoal, a fim de que, à luz da sua avaliação pessoal, possa corrigir os itens apontados pelos professores avaliadores.

 

INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS E INVESTIMENTO:

1. METODOLOGIA:

O Curso visa preparar o candidato para a fase oral do concurso para magistratura do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e dos principais certames de concursos públicos do País, abordando os conteúdos mais cobrados pelas principais bancas avaliadoras.

A elaboração do material de apoio e a avaliação da prova oral será realizada por 4 (quatro) Mestres com vasta experiência neste tipo de preparação, aprovados no último concurso para a magistratura do TJ/BA (confira currículo abaixo).

A metodologia didática compreende três fases:

1ª) Fase Teórica: serão disponibilizadas duas aulas gravadas e mais um vasto material de apoio (através da plataforma virtual do aluno, no site do CEJAS) abordando os principais temas e perguntas de prova; súmulas e jurisprudências atualizadas; técnicas de oratória; postura e trajes, para que o candidato possa se preparar para a realização da fase prática.

2ª) Fase Prática: cada candidato será avaliado de forma individual, onde haverá a SIMULAÇÃO REAL de uma prova oral, onde os professores poderão avaliar cada aluno, de forma INDIVIDUALIZADA e MINUCIOSA.

Obs.: A fase prática acontecerá sempre presencialmente na sede do curso CEJAS, em Salvador, a partir do agendamento préviodo candidato regularmente inscrito, através do Whatsapp 71 99106-9900.

3ª) Fase Avaliativa: A partir dessa simulação, cada aluno receberá um relatório de considerações sobre o seu desempenho e o vídeo com a própria simulação oral, possibilitando, assim, o aprimoramento e aperfeiçoamento na sua preparação para a realização da prova oral do seu concurso.

 

2. MAGISTRADOS / PROFESSORES

. VALNEI MOTA ALVES DE SOUZA – Juiz de Direito TJ/BA

Aprovado em 1º Lugar no Concurso para Juiz no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. Pós-graduado lato sensu em Direito do Estado pela Universidade Católica de Salvador (2010). Mestre em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia (2010). Aprovado no concurso para Procuradoria do Estado de Sergipe. Aprovado no Concurso para Defensor Público do Estado de Sergipe. Aprovado no Concurso para Professor da Universidade Estadual de Feira de Santana. Membro do Conselho Fiscal da AMAB (Associação dos Magistrados da Bahia)

. RODRIGO BRITTO – Juiz de Direito TJ/BA

Aprovado em 3º Lugar no Concurso para Juiz no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. Graduação em Direito pela Unifacs. Pós-graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia. Diretor Pedagógico da Escola dos Magistrados da Bahia (EMAB)

. LEONARDO CARVALHO TENÓRIO DE ALBURQUERQUE – Juiz de Direito TJ/BA

Graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2009). Pós-graduado em Direito do Estado. Aprovado no concurso para Defensoria Pública do Estado da Bahia. Mestre em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia. Membro do Conselho Deliberativo da AMAB (Associação dos Magistrados da Bahia)

. LUIS HENRIQUE DE ALMEIDA ARAÚJO – Juiz de Direito TJ/BA

Graduado em Direito pela Unijorge 2007. Pós-graduado em Direito do Estado pela Escola dos Magistrados da Bahia - EMAB (2009). Ex-assessor de Desembargador do TJBA. Aprovado no concurso para Defensoria Pública do Estado da Bahia. Segundo Vice-Presidente da AMAB (Associação dos Magistrados da Bahia).

 

Temos a CONVICAÇÃO PLENA de contarmos com MAIS UM Curso de absoluto sucesso, marca cada vez mais consolidada do CENTRO DE ESTUDOS JOSÉ ARAS – CEJAS!

Empenho e Fé, rumo à aprovação!!!

Investimento

INVESTIMENTO E CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

Valor do investimento para a prova oral: R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais).

CARTÃO DE CRÉDITO (em até 12x sem juros): a compra pode ser feita na Sede do CEJAS, ou pelo próprio site , onde, ao final, o candidato é encaminhado ao site do Pagseguro e pode realizar a compra à vista ou com parcelamento em até 12 vezes sem juros.

TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO BANCÁRIO (com desconto de 5%): Após a realização da transação bancária (dados abaixo) e o cadastro no site do CEJAS (caso o aluno ainda não tenha cadastro), pedimos que envie o seu comprovante de depósito ou transferência para o Whatssap 71-99106-9900,  informando o curso escolhido e o e-mail cadastrado, e sua matrícula será efetivada.

Dados bancários para essa opção: Banco Bradesco; Maktub Empreendimentos Educacionais Ltda; Agência 3072-4; Conta Corrente 3022-8, CNPJ: 05.337.702-0001-89.

BOLETO: Ao final da compra, no site do Pagseguro, vc pode escolher e imprimir o boleto. A matrícula é feita automaticamente pelo sistema do pagseguro, após a confirmação do pagamento do boleto.